Meus Posts

Meus Posts

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Um dia mais que especial.




















Oi pessoas, hoje vou falar do dia mais importante da minha vida, o nascimento do Meu Nícolas  Foram nove meses maravilhoso, apesar dois três meses de enjoou, das noites mau dormida pois tinha muito cuidado com a minha barriga e não dormia de qualquer jeito, tinha todo um preparo para dormir, acordar varias vezes para ir ao banheiro fazer xixi, os chutes que ele me dava, parecia que a barriga era pequena para ele, enfim nada se compara a cada emoções vivida dia a dia , cada exame, ultrasom  me emocionava muito, automaticamente a lagrima rolava em meu rosto ao ver meu bebê se desenvolvendo cheio de saúde e perfeição, a cada dia eu ficava mais ansiosa para estar com ele ao meu lado, ver o rostinho dele, mesmo com muitas dúvidas e medo de não saber cuidar o que eu queria mesmo  era vê-lo.
Enfim chegou o dia 21 de abril de 2012 era um sábado, de manha cedo foi ao consultório do meu médico Dr.Clélio  e logo após examinar me encaminhou logo a sala de pós parto, estava nos dez dia antes até, eu ainda estava calma, fiquei na espera até 13;00hs quando sentei-me na mesa de cirurgia foi que me deu medo,mais  foi tudo muito rápido e de 13;15 ele veio ao mundo com 2,980 kg com 57 cm e desde daí  vi minha vida mudar e baixou uma mãe em mim(RS*) automaticamente tudo que tinha dúvida e medo de não saber fiz da maneira certa e da melhor  maneira, é tudo muito incrível o aprendizado a cada dia, todo dia uma coisa nova que agente aprende e o bebê também, a cada dia eu vivo uma nova emoção e hoje posso dizer que sou uma mulher completa e agradecida a Deus por essa dádiva divina que é ser mãe e com isso também percebi o verdadeiro valor de mãe que antes de ser  agente não conhece totalmente.
Sai do Hospital só na segunda feira de manhã, após ser liberada pela pediatra Dr. GILVANDA, já saiu com o teste da orelhinha realizado e na 1° semana fiz teste do olhinho e pezinho  que deu tudo bom graças a Deus.Na primeira semana mainha dormiu comigo, mais depois fiquei dormindo só pois já me levantava sozinha, não achei ruim o resguarde não senti dores, mais mainha ficou vindo durante o dia para ajudar nas coisas da casa, Nícolas mamava muito, passava o dia sentada dando mamar  ele não saciava, pois meu peito sai pouco leito parece um conta gotas ele dormia muito nessa 1° semana que eu ia de vez em quando olhar no berço se estava respirando(coisademae) ele sempre muito saudável,logo caiu um umbigo e ficou super sarado, no 2° mês começou a sorrir, 3° mês já levantava a cabecinha no berço,4° mês já começou a mudar de posição no berço, que até então do jeito que eu botava ele acordava,5° mês bolava tudo e 6° Mês já não podia ficar só na cama e chegou a cair(tadinhomamae) e começou dar seus primeiros gritinhos e no dia 13 de novembro o 1° dentinho deu sinal quando fui dar água no copo fez trick*, no 7° mês ele começou a engatinhar, 8° mês começou a ficar em pé  e rastejar tudo e aos 9 meses nasceu mais  quatro dentinhos superior e ficar mais ativo quer brincar muito e dormir pouco, come tudo e muito, enfim é um trabalho rotineiro mais muito prazeroso e que chega a nem se lembrar se estou cansada, mesmo acordando pela madrugada inda não fico ressacada,pois a cada vez que ele acorda ele vem para mim tão cheio de alegria e um sorriso encantador que agente acaba achando bom.Hoje eu só tenho a dizer que sou muito, mais muito mais feliz com a chegada do meu bebê,tchau até mais.

Nenhum comentário: