Meus Posts

Meus Posts

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Cantinho do meu príncipe com amor e carinho


Oi pessoas, como já falei no pôster passado meu baby hoje está com quase dez meses, mas como só agora resolvi atualizar blog vou falar coisas desde do nascimento dele ok.
Hoje vim falar dos preparativos para a espera dele, comprinhas de enxoval e decoração do quarto, foram tudo simples mais tudo comprado com muito carinho e atenção para que ficasse um cantinho lindo, aconchegante e transmitisse paz ao meu bebê.
Adicionar legenda


Enxoval de fraldas, toalhas, roupinhas RN  e mantas, decoração do quarto como cestinha, balde de fraldas sujas, abaju comprei no centro na Casa Oliveira, enxoval  do berço também foi lá, mas confeccionado por Rejane de  Patu super caprichosa e detalhista ficou tudo muito lindo e como pedi, antes de encomendar comprei revista e pesquisei bastante modelo e cor, e os moveis comprei na Lisboa baby kids pois foi onde achei o melhor preço e onde achei como queria,pois queria um berço quadradinho e não com detalhes arredondado,e que virasse cama depois, cômoda que desse para usar meu trocador e o porta treco e a cestinhas com os produtinhos dele, achei super útil  o trocador na cômoda e não na banheira,pois além de arrumar mais o quarto economiza espaço,pois o AP é pequeno e por ultimo prateleira e nichos  mandei fazer com um marceneiro no centro também no Beco das frutas do tamanho que queria e preço mais em conta do que nas lojas, pois como com o nascimento de um bebê agente gasta tanto, tudo tem que ser pesquisado para economizar o máximo, pois muitas coisas com 1 ou 2 anis agente tem que ser desfazer para se adaptar quem era bebê virar criança e então acaba dando muita coisa e acho que não vale apena comprar tudo muito caro, fiz muitos orçamentos com preços absurdos que tudo que comprei não chegou nem na metade do preço de outros e não deixou de ficar lindo o quarto do meu amor o que acharam pessoas?Há arrumei o cantinho dele uns dez dias antes dele nascer e todos os dias eu ia lá e olhava, pois estava realizada com tudo arrumadinho do jeito que sonhei desde momento que descobri que estava grávida. Espero que tenham gostado até mais...

Nenhum comentário: