Meus Posts

Meus Posts

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Divisor de água

Estou Grávida
A gravidez é um divisor de águas na vida de uma mulher.Os sentidos ficam alertas, a sensibilidade aumenta, o acompanhamento de um novo ser que se desenvolve e a preparação para recebê-lo implicam um profundo crescimento pessoal.

São 9 meses de deslumbramento, mas também de muitas dúvidas, apreensões, possíveis desconfortos e comtratempos.

A psicológia da grávida no 1° mes tem motivado diversas publicacões. As oscilacões do humor, as variacões do estado emocional, acompanhamento de crises de choro.Nota-se aumento dos sentidos, como o alfato, audicão e paladar.

Confesso que ao receber essa notícia, fiquei chocada, sem chão, pois vinha me prevenindo à anos e tinha planos de engravidas aos 30 anos, chorei e me veio a sensação do medo, pois estava trabalhando e adorando, ao me formar almejava muito exercer na minha aréa e quando consegui foi interrompido, porque ainda em estágio a empresa decidiu não aceitar, entendi a decisão e ai me veio a insegurança de ser mãe, a responsabilidade que até então só tinha comigo mesma, mil dúvidas rolavam na minha cabeça, mas minha familia e my noivo foram me dando força e orientando-me e hoje me encontro melhor e passei a dizer que estou grávida.

Créditos; O livro a vida do bebê.

Um comentário:

O meu jeito Márcia de ser... disse...

PARABÉNS, amiga! Tenha confiança, pois dará tudo certo! Essa criança só irá te fortalecer, mais e mais... Estou muito feliz por você.