Meus Posts

Meus Posts

terça-feira, 20 de setembro de 2011

cuidados necessarios nos primeiros meses de gravidez

Segundo os ginecologistas, os primeiros três meses de gravidez são os mais críticos, pois é nesse período que acontece grande parte dos abortos espontâneos e também as ameaças de abortos.O termo aborto espontâneo é usado pelos profissionais da saúde quando há um término acidental da gestação antes da vigésima semana. Este termo existe então, porque a maioria dos abortos ocorre dentro dessas 14 semanas de gestação, o que significa que é preciso redobrar os cuidados nos primeiros meses. Alguns cuidados devem ser tomados como, alimentação, redução de chá e café, evitar cigarro e bebidas alcoólicas, carnes mal cozidas, refrigerantes e guloseimas.
No momento estou muito enjoada, salivação, gosto ruim na boca e com isso me falta apetite, indisposicão, dormindo muito e até agora só tive um desejo, tomar caldo. Semana passada, fiz uma bateria de exames em um deles foi ...esqueci o nome, mas sei que deu para ver o baby pequenino e os batimentos cardíacos, tum...tum....


Créditos guiadicasgratis.com.br


2 comentários:

O meu jeito Márcia de ser... disse...

Deu p/ ouvir os batimentos do craçãozinho dele ou dela... Já o seu deve ter batido a mil por hora, hein?!?!?!

Naísla disse...

Não deu para ver o sexo, vou fazer dois meses ainda amiga!!!